Wednesday 1 August 2018

Forexball 2018 jeep


Alerta de Recall: 2017-2017 Jeep Grand Cherokee, Dodge Durango Por Matt Schmitz Veículos Afetados: Cerca de 644.354 modelo-ano 2017-2017 Jeep Grand Cherokee e Dodge Durango SUVs fabricados a partir de 5 de janeiro de 2018 até o 8 de setembro de 2017. O Problema : Um reservatório central de booster booster pode corroer e permitir a entrada de água, o que pode congelar e limitar a capacidade de travagem do veículo, aumentando o risco de queda. A correção: a Chrysler notificará os proprietários a partir de maio, e os revendedores adicionarão uma proteção do desviador de água ao servomotor depois que o reforço foi testado para confirmar que ele pode conter uma quantidade aceitável de pressão de vácuo. Se a inspeção de reforço confirmar uma perda inaceitável de pressão de vácuo, o reforço será substituído gratuitamente. O que os Proprietários devem fazer: os proprietários podem entrar em contato com a Chrysler em 800-853-1403, a linha direta de segurança de veículos da National Highway Traffic Safety Administration no 888-327-4236 ou visitar safercar. gov para mais informações. Usado 2017 Jeep Grand Cherokee Pricing mais sobre isso Modelo Uma cúpula iminente de slickrock sobe abruptamente da trilha à frente. Nós gentilmente beijamos os pneus dianteiros do nosso Jeep Grand Cherokee em 2017 contra a pedra e apertei o acelerador para começar a subida de 200 pés. O Pentastar V6 de 3.6 litros sob o capô do nosso veículo de teste é imperturbável à medida que ele subiu a laje com uma firmeza segura de si mesmo que vem em parte da última marcha ultra-baixa nesta nova transmissão de oito velocidades Jeeps. Aqui em baixo alcance, a proporção de rastejo é agora uma estupenda 44: 1, em vez de 30: 1 pouco baixo creep disponível no ano passado. Horas depois, de volta ao asfalto, a engrenagem 8a mais alta tem o motor girando 200 rpm menos do que a caixa de engrenagens dos últimos anos, o que é bom para pequenas reduções de ruído e consumo de combustível. E os índices mais estreitamente espaçados entre esses limites superior e inferior fazem um trabalho impressionante de melhorar a suavidade de mudança e a capacidade de resposta global quando começamos a interagir com o tráfego mais próximo de casa. É surpreendente como um par de engrenagens extras podem expandir simultaneamente o envelope de desempenho e derrubar as bordas ásperas do Jeep Grand Cherokee 2017. Esta é uma plataforma agradável. Novo onde ele conta tecnicamente, o Jeep Grand Cherokee de 2017 não representa uma geração distintamente nova porque a estrutura básica do corpo e a chapa metálica são inalteradas. Tal como acontece com o 2017 Ram 1500 no ano passado, desculpe-se por andar diretamente após um GC 2017 em um estacionamento se você não soubesse procurar os novos faróis, as taillights, a grade e as capas de pára-quedas. Sob o capô, a base de 3.6 litros Pentastar V6 ainda faz 290 cavalos de potência e 260 libras de pé de torque e o opcional de 5,7 litros Hemi V8 ainda produz 360 cv e 390 lb-ft de torque. Mas a nova transmissão automática ZF de oito velocidades os transforma, e há mais do que meras engrenagens. Esta nova caixa de velocidades tem um cérebro que pode responder a condições com mais de 90 horários de turnos diferentes. Nós gostamos da base V6 bem o suficiente no ano passado, mas com sua velocidade automática de cinco velocidades, houve uma dificuldade ocasional para os procedimentos e a caixa de velocidades antiga tendeu a mergulhar ao escalar longas notas da estrada. O robusto Hemi V8 e suas seis velocidades exibiram menos disso, mas não há como negar que essa nova oferta padrão de oito velocidades tenha trazido um novo nível de refinamento e clarividência na forma como os dois motores estão envolvidos. E ambos são mais eficientes, pegando 1-2 mpg dependendo do motor e da combinação de direção. O 4x4 V6 gera 1 mpg em toda a linha, subindo para 17 mpg city e 24 mpg highway, mas um 4x2 Hemi V8 ganha 2 mpg na rodovia (de 20 a 22 mpg) enquanto a classificação da cidade mantém-se a 14 mpg. Agora, com o poder de diesel Um ganho de 1 ou 2 mpg é bom, mas você precisa optar pelo novo Ecodiesel V6 de 3,0 litros com turbo, se você quiser mdash de ganhos de mpg reais e uma carga de torque de torque, além disso. Com a mesma caixa de velocidades de oito velocidades, o Ecodiesel é dito para conseguir o mesmo ou melhor mpg na cidade (22 para o 4x2 e 21 para o 4x4) do que o Hemi V8 faz na estrada aberta. Na estrada o diesel 4x4 é bom para 28 mpg e o 4x2 atinge a marca mágica de 30 mpg. Mas o Ecodiesel não dá nada ao Hemi V8 quando se trata de reboque, pois ambos compartilham uma classificação de 7.400 libras. O diesel menor pode fazer isso graças ao seu torque de 420 lb-ft, cerca de 30 mais do que o Hemi pode fornecer. Claro, a potência dos diesels é uma 240 modesta, mas qualquer pessoa que gaste notas de escalada do tempo, rebocando um reboque ou manobrando fora de estrada ficará satisfeita com o amplo torque. No backcountry, nosso testador de Ecodiesel penetra sobre os obstáculos e boceja o rosto íngreme do slickrock com o melhor encorajamento da nossa bota direita. Há um som de diesel suficiente no modo ocioso e ao acelerar do descanso para nos lembrar o que reside sob o capô, mas desaparece no fundo a velocidade de cruzeiro. As emissões são mantidas em cheque com um filtro de partículas diesel e um catalisador SCR especial que recebe esgotamento intermitente de fluido de escape diesel, mas o tanque DEF é suficientemente grande para que ele só precisa ser recarregado no intervalo de serviço de 10 mil milhas. O Jeep está pedindo um prêmio 4.500 para o motor a diesel, o que o torna 2,305 mais caro do que o Hemi V8. Um pouco de matemática rápida usando preços médios nacionais de combustível revela que o Ecodiesel pagará por si mesmo em relação ao Hemi V8 em cerca de 35 mil milhas. Adivinhe que você realmente precisa querer o torque extra. Quadra - (Preencha o espaço em branco) Equipamento Off-Road A economia de combustível máxima e o preço mínimo vem com os modelos dedicados de tração traseira que estão disponíveis em cada um dos quatro níveis de acabamento: Laredo, Limited, Overland e a nova Cúpula Top Dog Tem tudo. Mas os jipes são tudo off-road, então não menos do que três diferentes sistemas de tração nas quatro rodas em tempo integral estão no menu. Quadra-Trac I, essencialmente um sistema de tração integral que não possui uma caixa de transferência de baixo alcance, vem padrão em Laredo. O Quadra-Trac II acrescenta a caixa de transferência, controle de deslizamento baseado em travagem e um sistema de gerenciamento de tração Selec-Terrain que pode enviar até 100% do torque para o eixo dianteiro ou traseiro. QTII é opcional em Laredo e padrão em Limited e Overland. O botão Selec-Terrain possui cinco configurações de tração: Areia, Lama, Neve, Rock e Auto. Existe um controle de descida de colina muito eficaz e, para 2017, foi adicionado um controle de ascensão de colina de Selec-Speed ​​que também pode subir de arrasto em baixa distância sem a entrada constante do driver. A Selec-Speed ​​revela-se muito efetiva na marcha até a laje de slickrock, mas a nova transmissão se arrastou tão bem que não tinha certeza de por que nunca se envolve a Selec-Speed. O Quadra-Drive II difere do Quadra-Trac II, na medida em que possui um diferencial traseiro eletrônico de deslizamento limitado que pode deslocar a potência esquerda ou direita até 100 por cento dependendo da tração disponível. QDII é opcional em Overland e padrão na Summit, mas apenas com motores V8 ou diesel. E então, a suspensão de ar Quadra-Lift, que oferece quatro alturas de direção e um modo de parque ultra-baixo. Possui 8,7 polegadas de distância ao solo no modo Normal e dois modos Off-Road que adicionam 1,3 e 2,6 polegadas de elevação. O modo Aero auto-engata e solta o Grand Cherokee 0,6 polegadas abaixo da altura padrão na velocidade da rodovia para melhorar a economia de combustível. Quadra-Lift é opcional em Limited e vem padrão em Overland e Summit. Daily Drive Mas mesmo Jeeps vivem principalmente em asfalto, e para esse fim, uma dose de atenção direcionada foi focada no interior. À primeira vista, parece uma transferência direta, e muito disso é, incluindo tudo atrás dos bancos da frente. Mas um olhar mais atento revela um maior nível de ajuste e acabamento e numerosas mudanças funcionais. Uma nova alavanca de mudança eletrônica em couro controla a caixa de velocidades de oito velocidades e todos os níveis de acabamento e motores obtêm modos Sport e Manual com shifters de pá. Nós gostamos do layout de controle de áudio e controle de áudio de três botões muito intuitivo que substitui o sistema engenhoso de um único botão. O traço agora abriga uma tela TFT padrão de 7 polegadas configurável que fica entre um trio de medidores analógicos reais. Muitas telas de exibição para listar aqui podem ser facilmente conjuradas a partir de uma série de botões no volante do volante esquerdo, mas incluem feedback detalhado da economia de combustível, uma variedade de informações de especialidade contidas no arco de um velocímetro analógico virtual convincente, Telas de status da estrada ou, simplesmente, um grande velocímetro digital. Uma tela sensível ao toque de 8,4 polegadas domina a pilha do centro, com rádio por satélite, Bluetooth e uma iteração muito inteligente da Uconnect que, francamente, chuta a ponta do MyFord Touch e CUE. Ele inclui um ponto de acesso Wi-Fi, um ditado de mensagem de voz para texto para o seu smartphone emparelhado e acesso a uma série de aplicativos de mídia de Pandora para iHeartRadio para Slacker, todos os quais podem ser controlados por controles de voz ou de direção. As portas USB retroiluminadas abundam, frente e verso, e há uma tomada de 115 volts atrás do console frontal. Um sistema de entretenimento de assento traseiro de tela dupla disponível (1.995) com reprodução de Blu-Ray e tomadas de entrada independentes construídas diretamente em cada encosto da frente substituiu a tela montada no telhado que impossibilitava simultaneamente optar por um teto solar traseiro. Este ano, você pode solicitar os dois. O preço do progresso Com a adição da transmissão inteligente de oito velocidades, o traço TFT de 7 polegadas e outros avanços, o preço do laredo de nível de entrada aumentou 1.100 para 29.790 com taxas de destino incluídas. Enquanto isso, o preço de alto volume limitado caiu 1.300 porque os faróis, o teto solar e a navegação HID foram movidos para a lista de opções. Obtenha o 4.000 Luxury Group II para adicioná-los novamente (também com Uconnect, assentos ventilados e mais) e o aumento do preço ano-a-ano revela-se mais uma vez. O Overland inclui os bits do Grupo de Luxo II, a suspensão a ar Quadra-Lift e outros produtos para 43.990. Mas este não é mais o melhor cão do mundo GC. Você agora tem a opção de ir para o novo modelo de 48.990 Summit que inclui todos os produtos high-end de tecnologia, segurança e luxo, exceto o entretenimento opcional no banco traseiro. O V6 é o único motor Laredo, mas acima do que os motores V8 e Ecodiesel são vendidos estritamente como opções autônomas até o nível Summit. O mesmo vale para o 4x4, que acrescenta 2.000 a Laredo e Limited e 3.000 a Overland and Summit. Veredicto: Vale a pena. No final, o Jeep Grand Cherokee de 2017 se destaca como um SUV premium que é digno de um preço ligeiramente maior em 2017. A base do Pentastar V6 não se sente como se estivesse em sua cabeça, e a oito velocidades adicionou um nível de sofisticação à experiência de condução on-road. Muito o mesmo pode ser dito sobre as mudanças nas telas internas, telemáticas e controles. A eficiência aumentou um pouco, e a nova engrenagem impulsionou a condução off-road, a Jeepiness essencial da coisa. E, embora não devamos testar um até mais tarde, esta nova transmissão só pode significar coisas boas para o rastreamento. Talvez a maior grande surpresa para nós seja o quanto nós cavamos a nova usina de energia Ecodiesel V6. E foram francamente pavilhados que nossos cálculos sugerem um tempo de retorno de 35,000 milhas em relação ao Hemi V8. Se você planeja mantê-lo por mais tempo, por que você não iria. Enquanto nenhum dos motores é uma má escolha, faça do nosso um Ecodiesel. E então nos aponte para o patch mais próximo de slickrock. Este é o caminho a seguir em um Jeep Grand Cherokee de 2017. Edmunds participou de um evento patrocinado pelo fabricante, ao qual os membros selecionados da imprensa foram convidados, para facilitar este relatório.

No comments:

Post a Comment