Tuesday 18 September 2018

Best emini trading indicators


O melhor índice de negociação de índice do futuro E-Mini que funciona Os produtos do E-Mini e do Índice Futuro possuem alguns dos melhores períodos de oportunidades comerciais. Então, esses testes de volta provavelmente são de interesse para muitos comerciantes. Todos os resultados são excelentes e a consistência ainda existe. Abaixo está uma lista dos instrumentos testados: E-Mini Mid Cap 400 E-Mini SampP 500 Nikkei 225 E-Mini NASDAQ 100 E-Mini Russell 2000 VIX ou Índice de Volatilidade O Indicador Voltar Testando Resultados Continuous E-Mini Mid cap 400 Future Sistema de negociação Equity Curve Chart E-Mini Mid Cap 400 Contrato EMD (contrato contínuo) 2.8 Anos de dados de teste de antecedentes 1731 Total de negócios (861 Long870 Short) Taxa de vitória de 54,71 Lucro médio por comércio 62,68 Lucro bruto total de 108,500.00 em um único contrato contínuo E-Mini SampP 500 Sistema de negociação futura Curva de ações Gráfico E-Mini SampP 500 Contrato ES (contrato contínuo) 2.8 Anos de dados de teste de antecedentes 1648 Total de negócios (824 Long818 Short) Taxa de vitória de 53,05 Lucro médio por comércio 24,96 Lucros brutos totais de 40.987,50 Em um contrato único Sistema de negociação futuro Nikkei contínuo Curva de capital Gráfico Nikkei Contrato NK (contrato contínuo) 2,8 anos de dados de teste de antecedentes 1734 Total de negócios (904Long830 Curto) Taxa de vitória de 48,56 Lucro médio por comércio 23,14 T Otal Lucros Brutos de 40,125.00 em um Contrato Único E-Mini Contínuo NASDAQ 100 Sistema de Negociação Futuro Gráfico de Curva de Eqüidade E-Mini NASDAQ 100 Contrato NQ (contrato contínuo) 2.8 Anos de Dados de Teste de Voltar 1648 Total de Negociações (795Long853 Curto) Win Rate de 55.46 Média Lucro por comércio 36,93 Lucro bruto total de 60,865.00 em um único contrato Continuous E-Mini Russell 2000 Sistema de negociação futuro Equity Curve Chart E-Mini Russell 2000 Contrato TF (contrato contínuo) 2,8 anos de dados de teste traseiro 1686 Total de negócios (854Long832 Short) Win Taxa de 54,57 Lucro médio por comércio 59,74 Lucro bruto total de 100,720.00 em um único contrato Índice de volatilidade contínua Sistema de negociação futura Curva de capital Índice de volatilidade Contrato VX (contrato contínuo) 2,8 anos de dados de teste de atraso 1625 Total de negócios (793Long832 Short) Win Rate of 52,62 Lucro médio por comércio 50,92 Lucro bruto total de 82,740.00 em um contrato único Continuamente E-Mini Dow 30 Sistema de negociação futuro Curva de ações Gráfico E-Mini Dow 30 Index Contract YM (contrato contínuo) 2.8 Anos de dados de teste de antecedentes 1668 Total de negócios (855Long813 Short) Win Rate de 55,88 Lucro médio por comércio 26,85 Lucros brutos totais de 44,780.00 em um único contrato RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS TÊM MUITAS LIMITAÇÕES INHERENTES , ALGUNS DESCRITOS ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE NENHUMA CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS. POR FAVOR, HÁ DIFERENÇAS FREQUENTEMENTE SHARP ENTRE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E OS RESULTADOS REAIS ASSOCIADOS SUBSQUECIMENTAMENTE POR QUALQUER PROGRAMA PARTICULAR DE NEGOCIAÇÃO. UMA DAS LIMITAÇÕES DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS É QUE PREPARAM GERALMENTE COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ADICIONALMENTE, O NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO IMPORTA RISCOS FINANCEIROS, E NENHUM GRUPO DE NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO NA NEGOCIAÇÃO REAL. POR EXEMPLO, A CAPACIDADE DE PERDAS OU DE ADESIVO PARA UM PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO ESPECÍFICO EM ESPIRRO DE PERDAS DE NEGOCIAÇÃO SÃO PONTOS MATERIAIS QUE PODEM IGUALMENTE AFETAR EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO. HÁ NOMBROSOS OUTROS FATORES RELACIONADOS COM OS MERCADOS EM GERAL OU NA EXECUÇÃO DE QUALQUER PROGRAMA ESPECÍFICO DE NEGOCIAÇÃO QUE NÃO PODE SER COMPLETAMENTE COMPTABILIZADO NA PREPARAÇÃO DE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS E TODOS OS QUE PODEMOS ADVERSAMENTE EFECTUAR RESULTADOS REAIS DE NEGOCIAÇÃO. Junte-se ao Emini Volume Trading Room, onde você pode acessar todos os gráficos, indicadores e técnicas de análise de técnicos especializados e comerciantes de perfil de mercado. Aqui você receberá educação comercial interativa em tempo real e feedback instantâneo durante todo o dia de negociação. As sessões de treinamento passo a passo exclusivas incidirão na identificação de pontos de entrada precisos, análise de mercado dinâmica e gerenciamento de riscos. Perfil de mercado O Emini Volume Trader tem um grande foco na Análise do Delta do Volume de Ordem do Perfil de Mercado. Nós possuímos essas ferramentas de ponta porque eles provaram ser a melhor maneira de um comerciante de curto prazo encontrar áreas de resistência de suporte chave e executar negociações em pontos de desvio de alta probabilidade usando nossos indicadores de delta de volume proprietário. Saiba as vantagens do valor comercial e do volume Interactive Trading Room Parte da abordagem abrangente do Emini Volume Traders para aprender técnicas adequadas de Volume Trading Market Profile. No Made Up Fantasy Lingo ou Indicadores. Nos concentramos em ensinar os mesmos fundamentos de análise técnica que os comerciantes de futuros institucionais e veteranos optaram por ser os principais fundamentos de se tornar um comerciante consistentemente rentável. Encontre a vantagem na negociação de volume Metodologia de negociação Saiba como conquistar o mercado de futuros SampP 500 com perfil de mercado e volume, de forma conservadora e consistente. Meu quarto é 80 de negociação, 20 treinadores. Eu invoco negócios VIVOS que são audíveis e visuais quando executados. Eu não só identifico as configurações, eu chamo os pontos de entrada agressivos e conservadores com os resultados comerciais que voltam vários meses. Minha Experiência é Análise Técnica e negociação com VOLUME. O volume leva o preço, NÃO ao contrário, faço análise pré-comercial para a otimização pós-comercialização que ajuda você a continuar com trades por mais tempo. Dominamos o processo de leilão de mercado para refinar cirurgicamente as suas entradas e o calendário da execução comercial, como reconhecer e minimizar riscos e maximizar os ganhos potenciais. Meu objetivo é criar riqueza através de retornos confortáveis ​​e consistentes, com um grande interesse na preservação do capital. Com base na minha metodologia, identifico configurações de comércio, entradas de chamadas, saídas e processos de pensamento em geral, enquanto ando por meio de negócios, juntamente com alguns treinamentos. Minha abordagem é: Ganhe enquanto você aprende. Se você deseja negociar ou simplesmente ter alguém para fazer negócios, temos algo para todos. Eu incluí abaixo os resultados do meu comércio para o ano até agora. Mas o verdadeiro poder é ver por si mesmo como nós fazemos, o que fazemos, VIVO no mercado como está acontecendo. Não existe B. S. no meu quarto. Além disso, o software de negociação e a metodologia que eu incorporarei mostrarão exatamente o que os grandes jogadores de dinheiro (Instituições hedge funds) estão fazendo e quando estão aumentando ou diminuindo seu tamanho de posições abertas líquidas. Se você não tem essa visão, você está negociando contra a casa sem mesmo saber disso. Ofereço um teste gratuito sem risco a qualquer pessoa interessada em visitar nossa sala de negociação interativa ao vivo. Basta enviar-me uma nota rápida através da página Contate-nos e eu vou voltar para você. PL Resumo Copyright 2018 EminiVolumeTrader. Todos os direitos reservados. Sites de negociação de assinatura por BlueMarble Web Designs, Orange County California Disclaimer: Existe um grau muito alto de risco envolvido em qualquer tipo de negociação. Opção, Futuros e Forex trading não é adequado para todos os investidores. Os resultados passados ​​não são indicativos de retornos futuros. O Emini Volume Trading Room e todos os indivíduos relacionados não assumem responsabilidades por seus resultados comerciais e de investimento. Dados, informações e material (conteúdo) são fornecidos apenas para fins informativos e educacionais. Este material não é, nem deve ser interpretado como uma oferta, solicitação ou recomendação para comprar ou vender quaisquer valores mobiliários. Todas as decisões de investimento tomadas pelo usuário através do uso desse conteúdo baseiam-se exclusivamente na análise independente dos usuários levando em consideração suas circunstâncias financeiras, objetivos de investimento e tolerância ao risco. Nem eminivolumetrader nem nenhum dos seus fornecedores de conteúdo será responsável por quaisquer erros ou por quaisquer ações tomadas com base nisso. Ao acessar o site EminiVolumeTrader, todos os usuários concordam com o mencionado acima e não redistribuem o conteúdo encontrado. O MELHOR indicador para a negociação intradiária do EMINI scalping O MELHOR indicador para EMINI scalping negociação intradiária Procurando o melhor indicador de estoque livre para adicionar Para minha estratégia de negociação EMINI dia de escalar e balanços intradiários. Neste momento, estou usando os métodos de negociação de ação de preço de Al Brooks e bandas de bollinger. Preciso de algo para medir o volume profissional amador ou alguns osciladores de onda sinusoidal para mostrar o impulso. Eu sei que os indicadores TOS padrão parecem inadequados, mas o relógio emini é muito caro e o proprietário não responde aos e-mails. Eu ficaria vontade de me tornar um membro da Elite se o Big Mike tiver o que eu preciso. Qualquer um que tenha experimentado os comerciantes do dia EMINI tem algum conselho que considere seriamente considerar o TICK e ADD se você se submeter a troca de amostras de e-mimi - nenhum deles é treif - ambos são considerados indicadores de pareve. VWAP w SDs perfil de mercado diários e semanais gráficos pivôs do NQ, eszb (n), esgc e audyen Última edição por tigertrader 22 de setembro de 2017 às 04:50 PM. Os seguintes 6 usuários dizem Obrigado a tigertrader por esta publicação: 22 de setembro de 2017, 05:58 PM Futuros Experiência: Intermediário Futuros Favoritos: ES Mensagens: 1.386 desde janeiro de 2017 Obrigado: 983 recebido, 2.097 recebidos Você pode simular o indicador proam facilmente Em gráficos de tiques. Basta dividir o volume de cada barra de marcação pelo número de carrapatos por barra e você receberá o volume médio por tiquetaque. High é pro, low is amateur. Se o indicador proam é realmente útil é outra história. Lema oficial: Honre o primeiro lema não oficial: o que quer que seja. Procura o melhor indicador de estoque livre para adicionar à minha estratégia de negociação dia-a-dia EMINI de escalação e balanços intradiários. Neste momento, estou usando os métodos de negociação de ação de preço de Al Brooks e bandas de bollinger. Preciso de algo para medir o volume profissional amador ou alguns osciladores de onda sinusoidal para mostrar o impulso. Eu sei que os indicadores TOS padrão parecem inadequados, mas o relógio emini é muito caro e o proprietário não responde aos e-mails. Eu ficaria vontade de me tornar um membro da Elite se o Big Mike tiver o que eu preciso. Qualquer um que experimentou comerciantes do dia EMINI tem algum conselho que eu não sou experiente e isso não é um conselho. Mas eu troco o ES e tenho alguma sensação para isso, então vou compartilhar com vocês minhas observações sobre o que poderia agregar valor para scalping. Você pode querer considerar adicionar delta cumulativo (ordens de levantamento de ofertas - pedidos acessando lances) se for ES que você está negociando. Não consigo falar pelos outros e-mini-instrumentos. Geralmente, é um bom indicador do humor geral do mercado. Os pullbacks tendem a parar no último limite cumulativo dota elevado e, em seguida, continuam voltando para a tendência geral. Observe por alguns dias e veja se ele adiciona valor à sua negociação. Jigsaw faz muito mais do que o que eu estava falando. O delta cumulativo é apenas a diferença entre as ofertas de levantamento de pedidos de mercado e aqueles que batem lances. Não tenho certeza de como fazer isso no TOS, já que não uso isso. Isto é o que parece nas minhas tabelas. Tradestation separa os upticks e downticks, então eu apenas escrevi um indicador em cima disso para exibir barras delta abaixo das barras de preços. A imagem abaixo é da sessão desta manhã. Espero que explique o que eu estava falando. Eu não uso isso para entriesexits. Eu apenas assisto. Por favor, registre-se em futures. io para ver o conteúdo de negociação de futuros, como anexo (s), imagem (s) e captura de tela (s). Não estou sugerindo que o comércio ES seja difícil. Na verdade, não estou sugerindo nada. ES trading pode ser realmente o mais fácil de tudo ou o mais difícil. Depende apenas do tipo de comerciante que você é. Pessoalmente, eu gosto dos movimentos metódicos lentos que ES faz. É o meu instrumento favorito para o comércio.

No comments:

Post a Comment