Monday 30 September 2019

Best trading estratégias livros


Livros sobre Estratégias Trading Strategies. Forex e-books que estão listados aqui fornecem informações sobre as estratégias específicas de negociação, bem como o uso de determinados instrumentos de negociação Forex conhecimento básico de negociação Forex é necessária para entender corretamente e usar essas estratégias. Os livros estão no formato Você precisará do Adobe Acrobat Reader para abrir esses e-books Alguns dos e-books que estão em partes são zipped. If você está tendo problemas para fazer o download dos livros e você está usando o Google Chrome tente clicar com o botão direito do mouse Livro download link e escolha Salvar link como. Se você é o proprietário dos direitos autorais de qualquer um desses e-books e don t quer que eu compartilhá-los, por favor, entre em contato comigo e eu com prazer removê-los.1-2-3 System a simple Padrão sistema de negociação por Mark Crisp. Bollinger Bandit Trading Estratégia um sistema de negociação baseado em Bollinger bandas indicador por autor desconhecido. Value Área da Likos Letter. The Dinâmica Breakout II Estratégia por desconhecido autor. Ghost Trader Trading Estratégia por desconhecido um Uthor. King Keltner estratégia de negociação por desconhecido author. Scalp métodos de negociação por Kevin Ho. LSS - uma introdução ao método de ciclo de 3 dias por George Angell. Market turnos e continuação move-se com o índice Tick por Tim Ord. O Money Manager estratégia de negociação Por autores desconhecidos. Picking Tops e Bottoms com o Índice de Tick por Tim Ord. O Super Combo estratégia de negociação do dia por autor desconhecido. O Eleven Elliott Wave Patterns por autor desconhecido. A estratégia de negociação Thermostat por autor desconhecido. Intraday negociação com o TICK por Christopher Terry. Traders Trick Entrada por Traders Educadores de Traders University. Fibonacci Trader Journal um diário abrangendo diferentes técnicas de negociação com base em indicadores Fibonacci, por Robert Krausz 12 questões. Rapid Forex um conjunto de estratégias agressivas de negociação Forex Rapid Forex por Robert Borowski e Stephen A Pierce. Microtrading o 1 Minute Chart um pequeno e-livro destinado a novatos Forex para ensinar-lhes os conceitos básicos de M1 scalping. BunnyGirl Forex Trading Estratégia Regras e FAQ set De regras para uma estratégia de negociação BunnyGirl com base em WMA crossing. The Diário Fozzy Método por Michael Dunbar. Forex Trader s Cheat Sheet folha de checagem Forex real para tempos de entrada posição condições por Quantum Research Management Group. Offset Trading uma base de negociação Forex breakout sistema de fuga Por Dana Martin. How para trocar os mercados de tendência e gama por única estratégia por SA Ghafari. A Guia Prático de Indicadores Técnicos Médias Móveis por SA Ghafari. FX Assistente regras essenciais de negociação Forex por Rob Walton. FX Destroyer uma descrição de um Forex bastante simples Negociação, envolvendo médias móveis, parabólico SAR e ADX indicadores, por Izu Franks. A guia prático para Swing Trading um guia simples e prático para a estratégia de negociação swing, por Larry Swing. Práctico Fibonacci Métodos para Forex Trading guia prático para Fibonacci níveis com Os exemplos reais do comércio da estratégia de Forex baseada nestes níveis, por Ken Marshall e Rob Moubray. Usando a técnica de Heikin-Ashi um short mas de Um guia de tailed a negociar usando a técnica de cartografia de Heikin-Ashi, por Dan Valcu. O sistema do Forex do comércio do dia uma estratégia indicada-baseada com descrição detalhada, exemplos da carta e anúncio menor, por Erol Bortucene e Cynthia Macy. Baseado em Forex estratégia de negociação explicada na linguagem de 3-grau, por Rob Booker. Not Assim Squeezy Trading Manual uma descrição para a estratégia de negociação bastante interessante que utiliza o pacote de indicadores sob o mesmo nome, por Akuma99.KobasFX Estratégia de um simples MA MACD Forex trading Estratégia por Obaseki O A. Killer Padrões uma estratégia de negociação simples com base no MACD e linhas de tendência por Philip Birchley.3D Trading uma descrição detalhada de uma estratégia de negociação que emprega Elliott Waves, preço por Ruben Topaz.4 Horário MACD Estratégia Forex um conjunto de regras E recomendações para a estratégia de 4 horas MACD que também usa médias móveis e linhas horizontais por Phillip Nel. WRB Análise Tutorial os três primeiros capítulos do WRB Análise Tutoriais por Ele cobre os conceitos básicos das barras Wide Range e Hidden Gaps formações chart. Consolidation Breakout Sinais no mercado Forex uma introdução aos padrões de consolidação breakouts por Duane Shepherd Ele oferece alguns exemplos, mas falta algumas explicações. O impacto das notícias econômicas sobre os mercados financeiros um estudo De efeito algumas notícias econômicas importantes dos EU têm em pares de moeda corrente por John C. Parker. My 6 melhores livros de troca. Eu pensei que eu compartilharia de meus 6 livros de troca favoritos Eu tenho aproximadamente 75 livros negociando Talvez é um bocado estranho ter 6 e não 5 mas Eu encontrei 6 livros que merece ser mencionado, não 5 Tenha em mente Eu não comprei um livro de negociação por cerca de 5 anos Simplesmente porque eu não encontrei qualquer worthwile para comprar. A educação de um especulador Victor Niederhoffer Uma leitura muito difícil, mas Muito educacional Ele usa um monte de metáforas de outros campos e relaciona-lo com a negociação Muito bom para aprender a pensar fora da caixa No entanto, só é legível se você tiver alguns anos de negociação exeperience Nierderho Ffer s Especulação prática também é um livro muito bom. O caminho da tartaruga Curtis Faith Um livro relativamente curto, mas descreve de uma forma muito fácil os principais componentes sobre negociação Trading não precisa ser complicado. Como eu comércio para uma vida Gary B Smith Este livro é agora bastante velho, a partir de 1998, mas eu ainda encontrar este livro worthwile eu apenas relê-lo A razão é simples ele explica o seu caminho de um novato até que ele se torna um comerciante racional Smith passou cerca de 20 anos sonhando com o comércio e tentar Para fazê-lo sem êxito Ele explica seus 33 anos de negociação, a maioria deles não rentáveis ​​Eu acredito que Smith explica uma carreira comercial típica e muito pode ser aprendido Seus métodos são dicreationary mas é a sua evolução como um comerciante que é interessante Smith é uma média Joe de Kentucky e comerciante de varejo. Market Wizards por Jack Schwager Na minha opinião não há muito a ser aprendido, mas sim um monte de motivação. Fooled por Aleatoriedade Nassim Taleb Este cara está em amarga rivalidade com Niederhoffer Sti Este livro é muito bom Por que eu posso garantir que você não é tão bom quanto você pensa que é Este livro lida com o elemento de aleatoriedade, aleatoriedade cíclica e sorte Obviamente Taleb pensa muito de si mesmo e todo o livro tem um sentido Do lábio superior rígido, mas ainda é uma boa leitura Ele se opõe muito ao ponto de vista de Niederhoffers, mas que é exatamente o valor do livro. Pit Bull Marty Schwartz Você não tem nenhuma estratégia a partir deste livro, mas mais de motivação Este é um Realmente bom e engraçado. Um clássico que didn t torná-lo para a lista é The Remiscences of a Stock Operator É um bom livro, mas acho que esses acima mais valioso.8 Respostas aos meus 6 melhores livros Trading. Thanks para o post Excepto Para ganhar coisas, eu nunca leio sobre negociação É melhor ter outros tópicos para os insumos Eu realmente tinha Pit Bull na minha prateleira por um longo tempo, mas nunca lê-lo Eu comecei nisso agora após a sua recomendação, e eu realmente acho surpreendentemente Motivacional e suas estratégias foram Provavelmente bastante avançado e inovador no momento em que ele os usou Ser uma ocupação solitária, aprendendo sobre alguém lutas e sucessos me dão muito Não posso esperar para chegar mais longe. E por sinal, algumas pessoas contam com VOCÊ para a motivação para mais Obrigado freqüente por favor. Thanks vou tentar atualizar, mas agora tem um monte de coisas fora de negociação que está exigindo o meu time. Take-lo para o que vale a pena Se você precisar de motivação de outros, então talvez você deve ficar longe de negociação. Eu estou surpreso que você não menciona al brooks sobre a negociação usando price action. How sobre Reminiscências de um operador de ações por LeFevre Trading na zona por Mark Douglas. Favoritos Al Brooks é tipo de difícil de ler, eu encontrei Walter peters Naked negociação mais fácil de understand. Hi, sim, eles são bons, mas não entre o meu favorito 6 best. No Jaekle Tomasini No Fitschen Nada por John Ehlers Nada por Connors Nada que Realmente ensina o que funciona com algum tipo de resultado quantificável. Top Ten Trading Books. Author SteveBurns 29 de novembro de 2017. Eu sou um grande fã de livros de negociação Quão grande eu li mais de 300 livros relacionados ao mercado, investir e comércio e Revisto quase todos eles em alguns livros de negociação têm a capacidade de estabelecer os princípios que levam a negociação rentável, enquanto outros não são escritos por comerciantes, mas em vez disso apenas sobre a negociação por escritores que nunca negociaram uma opção ou contrato futuro em sua vida e contêm Pouco valor além de factos básicos. Aqui estão os principais livros de negociação que realmente mudou o meu processo de negociação de acaso para o claro foco de rentabilidade Estes livros poderiam mudar tudo para você como um comerciante Alguns são clássicos um D alguns são mais modernos, mas eu acredito que todos eles estão no teste do tempo em ajudar um comerciante em seu caminho para a rentabilidade Deixe-me salvar novos comerciantes a tarefa de ler centenas de livros de negociação procurando as pérolas da sabedoria e apenas direcioná-lo para onde o Ouro é realmente eu fiz uma pesquisa em mídias sociais para ver o que os livros ajudaram os comerciantes a ganhar mais dinheiro nos mercados e estes dez livros foram o resultado de centenas de votos. Aqui estão dez dos principais livros de negociação já escrito resumido em uma frase. 1 Como ganhar dinheiro em ações Um sistema vencedor em boas épocas e maus Comprar apenas as melhores ações de crescimento inovadoras no ponto de compra adequado fora das bases de preços e deixá-los correr até onde eles vão. Reminiscências de um Operador de Ações por Edwin Lefevre É um mercado de touro que você sabe eo grande dinheiro é feito na realização de boas posições a longo prazo e não tentar negociar dentro do dia a dia ruído. 3 Market Wizards, Entrevistas com Top Traders por Jack D Schwager Aqui estão como os melhores gerentes de dinheiro do mundo ganhar dinheiro, você vai escutá-los. 4 Como eu fiz 2.000.000 no mercado de ações por Nicolas Darvas Encontre as melhores ações que estão sendo acumulados em grande volume perto de seus máximos de todos os tempos, uma vez que você encontrá-los adicionar aos vencedores e cortar os perdedores curto e deixá-los correr até onde eles vão ir. 5 Tendência Seguir Aprenda a fazer milhões em cima ou para baixo Mercados Michael Covel Desista de suas opiniões, previsões e fundamentos e usar um sistema robusto para negociar as tendências do mercado, seguindo a ação de preço real. 6 Como negociar em ações Por Jesse Livermore Negocie a ação de preço puro dos principais estoques como eles vão mais e mais alto entender que eles têm reações de puxar normal, mas aprender a não ser interrompido até que tenham corrido o seu curso completo. 7 Comércio seu caminho para a liberdade financeira Parar de olhar para o Santo Graal de negociação e, em vez disso, concentrar-se no desenvolvimento de um sistema de comércio que se encaixa e trocá-lo, enquanto a gestão de risco. Você deve gerenciar os três M s de negociação para ser bem sucedido gerenciar o dinheiro, a mente eo método de negociação para ser rentável. 9 Negociação na Zona Domine o Mercado com Confiança, Disciplina e uma Atitude Vencedora Mark Douglas Trading é mais um jogo mental do que um matemático e leva fé em seu sistema e em si mesmo para lhe dar a confiança para negociar com a disciplina e mental ao controle. Richard Dennis mostrou algumas pessoas comuns como se tornar milionários por negociar o capital de sua empresa com uma tendência simples seguindo a metodologia baseada em fugas com alguns filtros ao usar o gerenciamento de risco. Qual é o seu livro de negociação favorito Deixe um comentário abaixo. Learn mais sobre Steve Burns trabalho here. Join In sobre esta conversa, publicar um comentário abaixo.

No comments:

Post a Comment